quarta-feira

Boas entradas

Ceia de fim de ano com convidados especiais. Festa do chá com gordura localizada e colesterol Benigno (carancudo, mas gente boa).
Quem é de cerveja, traga cerveja. Quem é de refrigerante, traga refrigerante. Quem é de suco de luz com gengibre, traga essa porcaria mesmo. O resto é por minha conta. Vinho italiano, salsicha alemã e pão francês.
Os carnívoros que me desculpem, mas tive que convidar o carneiro vivo. Foi a única forma dele aceitar depois do que aconteceu com o peru no Natal. E se ele não vier aqui em casa, aonde mais ele conseguiria ir tranqüilo?

De qualquer forma desejo boas entradas a todos, menos a minha prima que me vetou no natal da família. Essa perdeu a chance.

E um recado pra ela e todas as mulheres que me vetaram durante minha vida inteira.

Meninas, vocês estão viajando.

2 comentários:

  1. Boas entradas. Boas saídas. Boas entradas. Boas saídas. Boas entradas. Boas saídas. Boas entradas. Boas saídas. Boas entradas. Boas saídas. Boas entradas. Boas saídas. (...)


    Foi mais ou menos numa época dessas que a família Coelho cresceu.

    ResponderExcluir
  2. E eu acho que o maior desejo do nosso amigo Chapeleiro para este fim de ano era justamente esse... pena que a tal prima atrapalhou!! hahaha


    Rapá... belo texto!!!

    ResponderExcluir