quarta-feira

quem ?

preciso de um chá.
esse Chapeleiro me confunde tanto
que as respostas não encontram as perguntas -
nem para tomar um chá
ou ouvir Móveis Coloniais de Acajú.

quem disse que quero respostas ?
acho que não sei a pergunta
até que ela se faça, mesmo sem palavras.


quem sou eu ?
não tenho palavras .
não tenho pressa.
só tenho sede,
uma sede que não passa.


(...)
Eu sei que nada tenho a dizer
Pensei em mil palavras, e enfim
Seria tudo muito melhor
Pensei
Seria
Se um dia alguém puder me entender

[Sem Palavras - Móveis Colonais de Acajú]



- quem é você? - diz a Lagarta (atrasada).

2 comentários:

  1. Ela também não perde tempo.
    Se a fumaça já não é mais suficiente, avança logo pro chá.
    Mas pra ela não vai fazer efeito.
    Ainda continuará faltando palavras.

    ResponderExcluir
  2. Te convido ao um belo chá de abacaxi, com o velho guerreiro a mesa.
    Traga as perguntas que eu levo os bolinhos

    ResponderExcluir