sexta-feira

- eu e ela

Ela tentou me enganar. Disse que aquela fumaça era natural, que não fazia mal algum e que eu podia chegar perto sem sofrer nenhuma conseqüência. Disse, ainda, que não tinha contra-indicação.
Eu estava atrasada e não podia conversar. A Rainha me esperava e eu não queria me arriscar. Fazia tempo ela andava querendo a minha cabeça...
Me perdi no caminho e segui as informações das placas que o Gato me mostrou. Depois fui perceber que aquele sorriso não era de satisfação em me ajudar. Ele me passara a perna outra vez.
Passei correndo pela mesa de chá e mal ouvi o Chapeleiro me chamar.
Sorte que acabei caindo naquele Jardim. As Rosas me falaram por onde eu deveria seguir. Mas como eu tinha que correr, não ouvi tudo o que elas me diziam, peguei o caminho errado e me deparei com aquela Lagarta.
Ela me fez perguntas, disse me conhecer. Fez desenhos na fumaça, abriu as asas e me deixou no cogumelo.
Desesperada, só despertei com uma voz aguda gritando:
- Aonde você vai? Me espera! Coeeeeelho...

2 comentários: