quarta-feira

Blame Ringo

Eu culpo a Mary, Culpo o Ringo (além da Yoko), culpo o calor, culpo até o governo.
Pois toda quarta feira que se aproxima eu preciso arranjar do que falar sobre meu chapéu. Mas minha paciência encardida já está precisando de um omo. Já falei de filme, já culpei o Tim, já falei de livro e culpei a coelho. A culpa não é minha se nessa semana a minha sopa de letrinhas veio aguada. A minha responsabilidade é só o chá e nunca me falta boldo. Na verdade falta, mas ai eu culpo a lebre de março.

Culpo acima de tudo quem não pode se defender. Aquele gato gordo sumiu e nunca mais voltou. Levou a culpa com ele e se casou. Três burradas em uma.
Se forem reclamar falem com ele. Isso se alguém comentar algo nesse blog tão badalado.





Tão dizendo por ai que chá de boldo faz mal a cabeça
É mentira... É mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário