sexta-feira

ao pó hás de retornar

Não vim aqui pra agradar ou desagradar a ninguém.
Não sou eu quem comanda esta bagaça.
Sei que ela só chegou até aqui porque me seguiu. Mas, que culpa tenho eu de essa garota ter a curiosidade do tamanho de um elefante?
Foi ela que veio atrás de mim, nem a vi. Só ouvia seus gritos.
No começo, nem entendia o que ela se pusera a berrar.
Muito tempo depois é que fui perceber que era por mim que ela chamava.
Mas aí já era tarde. 
Muito tarde.

Tarde demais. 

Eu estava atrasada e não podia parar para lhe dar atenção.
Sei que a culpa foi minha.
Ela caiu nas garras daquele Gato e nem teve tempo de apreciar o chá.
Mas que se pode fazer? 
Pelo menos ela correu a tempo de não ter a cabeça arrancada por uma certa Rainha de copos e copas tão altas que não se pode alcançar sem se esticar nas pontas dos pés.
Como faz um certo Rei de não se sabe o que.
Um dia, ela ainda vai saber o que procura por aqui.
E vai entender que o Coelho só é Branco porque está coberto de .
Porque todos viemos do.
E ao , um dia, todos iremos retornar.

Um comentário: