segunda-feira

Tea with me

Chá é vida! Chá é paz! Chá é o amor que desce até o estômago, sobe pra cabeça e deixa o coração intacto... Chá é a solução para todos os males e palavras não ditas.

Michael Jackson foi tomar um chá e não voltou mais
(assim como o Serguei)
O Belchior também foi, mas esse voltou.
O Jô não revela, mas na sua caneca impera o chá.
E eu recomendaria que até o presidente trocasse sua pinga por uma erva daninha
Na água quente de um chá.

Sente se do meu lado e vamos nos declarar... Loucos por uma companhia, para o chá das seis, das sete e o dos oito, que começa as nove depois do jornal nacional.

Um plágio original
“Por você aprenderia
Esperanto e traria
Gorbatchev para uma série de palestras
Na casa da minha tia
Onde todos beberíamos chá
Na casa da minha tia
Fofocando sobre a Perestroika”



* O chá-peleiro

Um comentário:

  1. "Chá é vida! Chá é paz! Chá é o amor que desce até o estômago, sobe pra cabeça e deixa o coração intacto... Chá é a solução para todos os males e palavras não ditas."

    Chá é o que eu queria agora.
    Mas bem gelado!!!!

    ResponderExcluir