quinta-feira

Pobre Alice

Sempre ando com um perfume barato dentro da cartola. Morro de medo de cair na rotina e não ter nenhum banheiro por perto para me limpar. Mas mesmo assim de nada ele serviu para remover esse cheiro de pó que ficou nos meus cabelos desde que tirei a bela coelho do meu "chá-peu". Me lembra até uma ocasião em que aquela lagarta estanha encheu meu ouvido de marola. Inferno de cheiro. Por isso que prefiro meu chá, de todos os males o mais inodoro.

Quem sabe um dia não conto o que há dentro dele.

Esse lugar é maluco mesmo. Tem gato tomando LSD, rainha cherando lolô e uma menina perdida caindo em todos os vícios. Mas que a coelho me deve um perfume mais caro deve.


* Chapeleiro

3 comentários:

  1. Essa Alice é meio desviada.
    Se mete em cada coisa...
    O que mais assusta não são os caminhos, mas os rumos que ela segue quando chega a uma bifurcação.
    Nesse ponto é preciso concordar com o Gato : não importa o caminho quando você não sabe onde vai.

    ResponderExcluir
  2. Ao que me parece, quem entende de aromas é a Rainha de Copas.
    Mas eu não me atreveria a invadir o seu jardim, recheado de rosas.
    Prefiro me contentar com as flores falantes que indicam o caminho dos cogumelos...

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é uma metáfora só. Quem entende, entende.

    ResponderExcluir