segunda-feira

Minha insanidade não inventou as perguntas, só dá as respostas


Em meus mais loucos goles de chá, me sinto lido por cultuadores, assistido por crianças e interpretado por piratas do caribe. Penso assim que meu papel não é em vão. Digo para quem quer que sente em minha mesa para um chá que dois dedos de prosa não faz mal a cabeça de ninguém. A falta de algum deles pode te levar a lugares além do meu alcance, como a cadeira do presidente. Portanto não seja cabeça dura e sente que é hora do chá.

Termino com uma citação sábia
"Se eu fosse o Pelé tomava café
Se eu fosse o Tostão tirava o calção
Se eu fosse o Dario pulava no rio
Se eu fosse o Garrincha não pulava não"


Chapeleiro

2 comentários:

  1. Eu quero um gole desse chá pra alegrar meu dia
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom seria se todos nós soubéssemos como não nos sentirmos vãos... O chapeleiro é um sábio, quase um guru!

    ResponderExcluir